Friday, February 15, 2008

4 MESES DE NAMORO - DECLARAÇÕES MARCANTES!!!


DECLARAÇÃO DELE
FERNANDINHO CS diz:
4 meses e seus labios ainda se encontram com o meu
FERNANDINHO CS diz:
4 meses e seu cheiro ainda me intorpece
FERNANDINHO CS diz:
4 meses e seu calor permanece no meu peito
FERNANDINHO CS diz:
4 meses e seu sorriso é real
FERNANDINHO CS diz:
4 meses e te quero
FERNANDINHO CS diz:
4 meses e desejo vc junto a mim
FERNANDINHO CS diz:
4 meses que te amo
FERNANDINHO CS diz:
é isso

A RESPOSTA DELA:
Dany Gondim - diz:
4 meses e sonho em te ter teu calor como tive qndo estive em SP
Dany Gondim - diz:
4 meses e o gosto do teu beijo ainda está nos meus labios
Dany Gondim - diz:
4 meses e qndo fecho os olhos posso ver o teu sorriso
Dany Gondim - diz:
4 meses e me sinto completamente dominada por esse amor
Dany Gondim - diz:
4 meses e em meio a angustia da saudade a esperança do teu abraço novamente
Dany Gondim - diz:
4 meses e te desejo como nunca desejei alguém antes em todos os aspectos
Dany Gondim - diz:
4 meses e sinto cada dia mais que vc é quem eu tanto pedi a Deus
Dany Gondim - diz:
4 meses e te amo loucamente
Dany Gondim - diz:
como te amei desde o primeiro instante
Dany Gondim - diz:
que vi teu sorriso timido
Dany Gondim - diz:
e senti a tua respiração
Dany Gondim - diz:
proxima da minha boca
Dany Gondim - diz:
4 meses que não se comparam com todos os trinta anos q tenho de vida
Dany Gondim - diz:
te amo

No comments: