Monday, February 18, 2008

DECLARAÇÕES DOS DOIS!!!


Te amo porque...

primeiramente é uma mulher de DEUS
não é só rotulo é vida
isso me atraiu
tem um jeitinho que eu gosto
tipo descontraído
alegre
tem um físico que eu gosto
aí fechou
quando eu falo mulher de DEUS
isso é um pacote imenso
difícil de encontrar
sua simplicidademe atrai
pois me sinto livre com você...
te amo...

Fernandinho CS


Eu te amo...

Porque você é um homem de Deus
um homem que é temente
e tem a cada dia se deixado vestir pela graça de Deus
e tem se tornado mais e mais a semelhança do Criador...
Te amo porque você deixa essa graça transbordar
para as pessoas que te cercam
você consegue amar
o próximo com o amor que Jesus coloca no teu coração
um amor tão lindo
admirável...
Consegue chorar com os que choram
sorrir com os que sorriem
esse teu caráter dado por Deus me fascina, o Cristo que está em você me atrai
sua doçura
sua meiguice
compreensão
seu amor
doação
tudo isso me faz transbordar de amor
amor
respeito
e esperança
Deus é contigo e eu estou contigo por isso
por que o Deus que está em ti me atrai
você se deixa ser como a imagem e semelhança de Deus.
E na humanidade
o Fernando que é gente
me fascina.
O Fernando que é gente, que tem o sorriso lindo, que tem olhar penetrante que consegue me paralisar...
sua inteligencia, prudencia
e atitude
seu peito
e você por inteiro
me completa
esse é o cara
interno e externo
meu complemento
minha vida, meu agora
meu ultimo romance
não por morte
mas por vida em uma só carne...

Dany Gondim

(Conversa registrada no msn - dia 16/02/2007)

No comments: