Wednesday, February 13, 2008

HOJE


Hoje o brilho da alegria que estava escondido por detrás da sombra do medo, reapareceu no meu olhar.
Hoje a esperança empurrou a dor da saudade pra fora de mim e trouxe pra ocupar o lugar um sonho lindo e realizável, agora com um tempo certo de acontecer.
Hoje tudo é cor, tudo é brilho, tudo é vida, as lágrimas saíram em despedidas, avisando que o sorriso tava chegando.
Hoje a flor do amor, que estava meio murcha, esta desabrochando novamente, pois entende que a semente plantada, que era apenas um passo, está se multiplicando e breve, dará frutos saborosos.
Hoje o sabor da vida é doce, e escore nos meus lábios como um beijo teu, por saber que breve a vida tomará um rumo de cumplicidade perfeita.
Hoje a aliança tem um sentido especial, tem um sentido de passo, de etapa, de momento marcante, que semelhante ao começo se renova numa nova caminhada.
Hoje sonho em andamento, projeto dos momentos, rios que fluem do mar, sangue a pulsar...
Hoje vida em movimento, que espera o momento de enfim se completar.

Hoje, meu amado, nesse dia especial, porém, todo dia é dia de te declarar...

Eu te amo!!!

Dany Gondim

13/02/2007

No comments: