Friday, February 15, 2008

MAIS UMA DE AMOR!!!


Nego,

É muito bom descobrir a cada conversa que pensamos iguais, que estamos
numa harmonia impressionante de idéias e pensamentos, fico muito feliz
pois sempre sonhei com isso, olho pra aliança no meu dedo e fico
emocionada pois é bem melhor que nos meus sonhos, Deus tem sido muito
maravilhoso e misericordioso com nossas vidas.
Lendo Genesis logo no comercinho podemos ver tudo sendo feito ao seu
tempo, Deus não tinha pressa pra realizar a criação, porém, criava,
via que era bom e dava o próximo passo. Estamos a cada dia nos
conhecendo, descobrindo que isso é bom e dando o proximo passo sem
atropelar etapas. Estamos no caminho Nego, no caminho certo pra fazer
a vontade de Deus por isso temos sido tão abençoados, antes que
qualquer coisa, está nossa vida no altar, nossa espiritualidade
transcende o exoterismo, temos aprendido que viver em amor e comunhão
é um ato de espiritualidade maravilhoso, aonde Deus se agrada e se faz
presente, nos momentos que passamos juntos, às vezes nem estavámos
orando, mas a presença de Deus era tão forte que me emocionava, podia
sentir nitidamente o cuidado de Deus nos cercando com carinho, nos
ensinando a ser prudentes, muitas vezes nem estavámos conversando
sobre Bíblia ou propriamente assunto especififico a isso, porém Deus
estava conosco, isso é espiritualidade, conseguir ver Deus além das
barreiras do que "os religiosos" estabelecem para se ter uma
experiencia com Deus. Tenho aprendido muito sobre Deus com esse
relacionamento, seu amor e respeito me mostra a glória de Deus se
exeteriorizando em sua integridade e dignidade de ações, me orgulho de
ser sua namorada e de seguir essa caminhada de mãos dadas com vc.
Estou extremamente satisfeita e realizada com toda essa história linda
que Deus tem nos ajudado a escrever. Sinto a mão de Deus escrevendo
uma nova história pras nossas vidas e isso me deixa mais confiante, me
motiva a caminhada, me faz trazer a memória aquilo que me dá
esperança.
Nego, que o Senhor continue te usando como meio de edificação para
todos aqueles que te conhecem, pois grandes coisas o Senhor tem pra
tua vida, deixe-se ser ponte de Deus ao próximo e o resto será
consequencia na tua vida!

Lembrando daquele momento em que te propus que dançassemos a música do
Jorge Versilo, fico emocionada, pois sempre quis fazer isso com
alguém, porém tinha vergonha de mim, tinha vergonha de ser
ridicularizada por outra pessoa, me sentia sempre sem capacidade pra
fazer isso, me diminuia, achava que podia haver diferenças entre as
outras pessoas e eu, todavia, vc me ensinou a realizar sonhos, me
senti a vontade e livre de querer dançar com vc. Sei que vc me vê como
ninguém nunca me viu, isso me deixa muito a vontade de realizar
desejos, de ser eu mesma, não preciso me privar de viver sensações com
vc, pois sei que vc as entende e me dá forças pra eu vive-las. Mesmo
as minhas maiores "loucuras" sinto que com vc posso realizar, sem
medos, nem frustrações. Posso ser eu mesma, sem medo de ser
ridicularizada, de ser recebida com "preconceito", pois sei que o
conceito pré-estabelecido por ti é lindo, não tem maldade só amor,
compreensão e respeito. Não poderia na minha vida querer mais! Estou
muito realizada com vc e com nosso amor. A distância não me desmotiva
de continuar a caminhada, pelo contrário, me sinto mais forte pra
lutar por vc. A saudade me mostra o quanto te amo e me ensina a
valorizar ainda mais os momentos em que estamos juntos. Vc me
conquista cada dia mais sem querer, querendo!

Bem, vou ficando por aqui, nesse email procurei fazer um resumo de
sentimentos e de coisas que tem marcado minha vida. Espero que vc
também faça um balanço de tudo que temos vivido, pois isso é
importante demais.

Beijos molhados, de quem te ama demais...

Sua Nega

Dany CS Gondim

No comments: