Friday, February 15, 2008

Mensagens Celular que marcaram...


Sabe, Nego toda vez que vejo esse teu amor sem preconceito e cheio de aceitação, tenho vontade de chorar, pois fico emocionada com o teu amor, nem acredito, você parece um sonho... Te amo!!!

Dany Gondim

Fernandinho CS

Eu buscava um relacionamento, onde 3 não é demais é essencial e encontrei (3= eu,vc e o Espirito Santo)


Nega não foi uma compra, mas principio de uma caminhada, CIENTE DOS RISCOS DO CAMINHO.Tinha noção como seria quando começamos a namorar.

Saiba que não é um compromisso cego, pois temos visto quem somos!!!

Nossa vida é composta de lembranças e você conseguiu se eternizar na minha alma, pois será muito dificil esquecer você!

O nosso amor é a gente que sabe... E quem quiser a gente explica...

Dois dias que estou de volta, momentos de calma e reflexão e não mudei de opinião, viu? Te amo, minha Nega!

Nega, vem tomar café comigo! Vamos celebrar o nosso amor! Vem?

Quando digo que não sou bobo é porque sei que você é especial, isso tá claro pra mim...

Que bom sentir o celular tocar avisando que você ligou o seu!!! Saudades.

O inverso de VERGONHA é a HONRA! Meu desejo é te honrar em tudo!

Hoje faz 4 meses que o abstrato se tornou real, no dia que nos vimos ao vivo...

Não amo você por falta de opção, mas amo você por ser a melhor das opções!

As vezes não temos noção de sentimentos até serem expresso!

Ontem foi um deslize, rsrs! Pois sou homem com H de...
HUMILDE, pra dizer o que sinto por você, minha Nega!

Isso faz parte do cultivo! Legal brincar na terra com você como crianças...

Você desperta: sonhos, desejos, ações, sentimentos, reflexões, orações, responsabilidades!Tudo isso é muito bom! Você me faz viajar sem pagar passagem!

"As vezes não damos o valor real ao presente por esquecer do passado!" Hoje fiz uma viagem ao passado e voltei louvando a Deus por você...

Os frutos do amanhã, são sementes plantadas hoje!

Você é uma composição de Deus, Maravilhosa sinfonia e melodia agraciada, te amo!!!

Imagino Jacó ao ver Raquel cantando: "Só de ti ver, eu penso em trocar (7 anos de trabalho), num jeito de te levar..."

F... sua deficiencia, eu te amo é isso!

No comments: