Friday, February 22, 2008

MINHA AMADA


nega, minha amada! te amo, viu?
vc é uma pessoa muito admirável, essa sua comunhão com DEUS me atrae como imã.

Roupa Nova - Chama
Ricardo Feghali - Nando


Pelo brilho da manhã
Sinto a acesa a chama
Tenho você aqui
Novamente aconteceu
Uma luz antiga
Que nunca se apagou
Fogo no coração
Vai
E avisa a todo mundo que encontrar
Que existe ainda um sonho pra sonhar
E que amor não acabou
Vai
E espalha a novidade pelo ar
Que ela torne o mundo todo azul
E que seja tudo amor
Quanto tempo eu esperei
Sem achar saída
Preso na escuridão
Pelo brilho do olhar
Eu recebo a chama
Viva do seu amor
Fogo no coração

vc já demonstra com seu sorriso, com seu carinho, com a sua perserverança, com suas lagriams de saudades, com seus sonhos realizáveis, tudo isso já demonstra o quanto vc me ama.
Estou realizado com tudo isso.

te amo


passando pra dizer que te amo, e vc tem mudado minha vida pra melhor

seu nego

nega,nega, minha nega!!é tão bom caminhar contigo, e ver como as coisas estão se desenvolvendo, nosso crescimento , nosso amor, nossa compreensão.
te amo, e me orgulho de chamar de minha namorada!


passando, mas não de forma passageira
deixando, mas não de uma forma como se livrasse de um peso
passando e deixando um abraço forte e super beijo, minha amada!!
te amo!!

minha confiança no seu potencial não é cega, vc me permite ver uma pequena brecha e eu apenas coloco dinamite pra que a abertura seja maior!

te amo

seu nego


MINHA NEGA!!
HOJE ESTAVA REVENDO E LENDO, ALGUMAS COISAS QUE JÁ ESCREVEMOS, E VI QUANTAS COISAS A GENTE JA VIVEU JUNTOS. PENA QUE NÃO DÁ PRA COLOCAR NEM UM TERÇO NO VIDEO, MAS COMO A GENTE SEMPRE DIZ "O NOSSO AMOR É A GENTE QUEM SAEB, E QUEM QUISER SABER A GENTE EXPLICA".

QUANDO O CALÇADO É O NOSSO NÚMERO A CAMINHADA FICA BEM MAIS AGRADÁVEL!!

TE AMO,MINHA AMADA

nega minha, minha nega!!
a saudade aperta, mas a esperança trás o consolo!!
te amo, minha dama amada!!

No comments: