Wednesday, February 27, 2008

SONHOS


Sonhar é maravilhoso, ainda mas quando temos os pés no chão e perspectivas concretas de que o sonho pode se tornar real, porém os nossos sonhos são poços de questionamentos para as pessoas, na maioria das vezes, somos bombardeados por idéias e desejos que não são os nossos, infelizmente nossos sonhos acabam perdendo o brilho, por conta desses questionamentos alheios. Entendo que as pessoas se preocupem com o nosso bem-estar, até aí tudo bem, porém quando passa disso é invasão de privacidade.

O sonho é algo pessoal, somente quem o tem sabe ao certo o que quer realizar e aonde quer chegar com seus sonhos. Não adianta, as pessoas querem mandar nos sonhos dos outros, somente quem sonha sabe seu limite, sabe ao certo o que vai ou não faze-la feliz. Eu tenho muitos sonhos, porém vejo no momento uma nuvem cinza, vejo pessoas que desejam o meu bem, querendo o meu bem, mas que infelizmente acham que o bem que pra elas é "bem" pra mim também seja. E não é assim, quero ser feliz, e a minha felicidade somente o meu Deus e eu posso definir com clareza, por isso, escrevo esta refexão, para pedir, parem de tentar querer o meu bem, sem me conhecer a ponto de entender qual é o melhor futuro pra mim. Sei que é com boas intenções que se preocupam com o meu futuro, porém o que me fará feliz, somente dentro de mim, pode ser encontrado. Por mais que se queira a minha felicidade e se deseje todas as maravilhas do mundo pra minha vida, a maravilha sua é diferente da maravilha minha, quero viver, sentir, amar e não ser sufocada pelos sonhos das outras pessoas.


Desculpa o desabafo, mas precisava disso!!!

É esse o pedido que ecoa do meu coração no dia de hoje:

Deixem-me viver e não queiram escolher o melhor pra mim, pois Deus e eu é que sabemos o que vai no meu coração e nos meus sonhos!!


Dany Gondim

No comments: