Monday, February 18, 2008

VC PRA AMAR - RAP HOMENAGEM AO FERNANDO


Há uma palavra pra que eu possa expressar
Ela é profunda mas preciso te falar
É uma palavra que vem do coração
Ela traz consigo uma grande emoção

Quando fecho os olhos começo a recordar
Como tudo começou, tua forma de falar
Foi devagarinho se tornando uma paixão
Agora to fisgada, preste muita atenção

Você está em mim como uma tatuagem
Agora eu não fujo porque é de verdade
Antes era fruto de um sonho bom
Era só danynanet@hotmail.com
Hoje você é minha realidade
Começo de uma estória, motivo de saudade
Hoje em meu ser tamanha felicidade
Essa é a vida você hoje é de verdade

Agradeço a Deus por sua presença
Vou te esperar mesmo na tua ausência
Sei que o nosso sonho nunca vai acabar
Pois o nosso Deus nos deu asas pra voar
Voar com os pés no chão, sem perder a razão
Isso tem nos dado motivação

A vida complicada, eu já não sei de nada
Mas de uma coisa posso te falar,
Eu sei que a vida é boa
Hoje não to atoa tenho você pra amar

Rap de Dany Gondim em homenagem a Fernandinho CS

No comments: