Tuesday, April 01, 2008

Amor, pardoxo de sensações...





Te amo...
sinto me livre por te amar...
Te amo...
sinto me presa nessa liberdade.
Te amo...
transbordo de alegria por ter vc
Te amo..
me entristeço por não estar do teu lado.
Te amo..
és calma e brisa leve
Te amo..
és tempestade e loucura...
Te amo..
és espiritualidade e amor...
Te amo..
és desejo e paixão...
Te amo...
meu coração por ti acelera...
Te amo...
minha ansiedade vai embora com a segurança
que me proporcionas.
Te amo...
morro aos poucos a cada dia de saudade
Te amo...
pois venço a morte da saudade, com a felicidade
do futuro que era desesperança e que agora é esperança
Te amo...
pois embalas o meu sonho e meu viver...
Te amo...
porque a cada dia tu me mostras quem tu és
E na naturalidade do teu teu caráter mora a minha certeza
de que o amor é muito mais que um sentimento explicável
E sim um paradoxo de sensações.

Sua Namorada, que te ama
Dany CS

Duelo de Poesias




Dele

Que tipo de “vingança” que não sacia até ver seu alvo perfurado pelas flechas do amor, e caído consciente dessa realidade?

Você me faz querer decorar o dicionário pra que com esse vasto vocabulário, pudesse expressar as mais penetrantes expressões de amor.

Deixa a melodia do seu viver encontrar a apreciação do palco do meu coração. Deixe os holofotes iluminarem realçando sua silhueta. Deixa os aplausos brotarem do reconhecimento de quem você é. Tudo isso no palco do meu coração.

Impressão? Imprimi nas minhas palavras sentimentos, e consegui deixar impresso no seu coração a certeza do sentimento. Imprimi em toque sentimentos e acabei te tatuando.

Minha amada, queria eu ser um artesão e com as cores do arco-iris tecer um lindo vestido pra ti, pegar as estrelas e faze-las brincos. Com as nuvens faria calçado pra quando você pisasse não perder a sensação de estar nelas. Com o sol faria uma camisa pra sempre iluminar e aquecer teu coração.

Minhas

Que amor é esse que me dá asas pra voar, voar nas nuvens da esperança embalada pela segurança de ser amada e desejada. Não quero mais nada, quero me calar e no meu silencio te acarinhar, palavras ditas com o olhar na expressão maior de amar. E na euforia do desejo me entregar num beijo e te abraçar.

Que o meu amor por ti seja refletido de tal maneira, que deixe meu coração transparente para mostrar todas as manifestações que ele causa qndo penso em ti. És para mim, um paradoxo de sensações, amor que me aprisiona e me liberta, mas acima de tudo és a melhor das sensações existentes em meu ser.

Parabéns, meu poeta romântico e sonhador, quisera eu ser a brisa que te toca suavemente, pois sendo ela jamais deixaria de te acarinhar com o meu frescor, te seguiria por todos os lugares para que nunca ficasse só. Te amo!