Tuesday, April 01, 2008

Amor, pardoxo de sensações...





Te amo...
sinto me livre por te amar...
Te amo...
sinto me presa nessa liberdade.
Te amo...
transbordo de alegria por ter vc
Te amo..
me entristeço por não estar do teu lado.
Te amo..
és calma e brisa leve
Te amo..
és tempestade e loucura...
Te amo..
és espiritualidade e amor...
Te amo..
és desejo e paixão...
Te amo...
meu coração por ti acelera...
Te amo...
minha ansiedade vai embora com a segurança
que me proporcionas.
Te amo...
morro aos poucos a cada dia de saudade
Te amo...
pois venço a morte da saudade, com a felicidade
do futuro que era desesperança e que agora é esperança
Te amo...
pois embalas o meu sonho e meu viver...
Te amo...
porque a cada dia tu me mostras quem tu és
E na naturalidade do teu teu caráter mora a minha certeza
de que o amor é muito mais que um sentimento explicável
E sim um paradoxo de sensações.

Sua Namorada, que te ama
Dany CS

No comments: