Saturday, August 30, 2008

Novas mensagens de celular de Fernandinho

Você é minha boneca rara, minha moça das colinas, minha sapeca!!

Desculpe o horário, só pra dizer que te amo e quero você na minha vida!

Qualquer situação que você está comigo, eu aprendo algo e cresço! Te amo.

Amar é mais que uma experiencia ou emoção, é uma decisão potencializada por Deus!!!

Você é minha boneca de porcelana de alto preço, me orgulho de ter você, te cuido e sou cuidado!

Bom dia minha amada, amar é estar junto também nas necessidades.

A real natureza do cabeça é edificar seu corpo.

Minha amada, você é fonte dos meus pensamentos mais sublimes, te amo tanto!

Juntos somos nós, louvo a Deus por sua vida na minha.

Minha amada, minha parceira e amiga, você é especial na minha vida.

Você é o alvo do meu amor e minha artilharia é pesada!

Quero que o sexo nos leve nas nuvens e ao voltarmos termos a certeza q somos cidadãos do céu!

Quero ser presente, ainda que rasgue meu embrulho, Quero ser presente ainda que tenha que usar um laço me enfeitando. Quero ser presente ainda que seja pequeno, quero ser presente pra ti. Te amo!

Minha amada, quero você comigo nessa estrada, tenho aprendido o combustivel necessário, amor e carinho voluntário...
Faço de tudo nessa entrega, pois te amar é minha meta.

Se lhe causo loucura, também forneço a cura, sei do juizo, por isso não temo risco. Faço tudo o que for preciso, pra ter você comigo.

O sinal da benção de Deus, não é se as coisas estão indo "bem ou mal". Mas se o caráter de Cristo está sendo impresso em nós. Por isso tamo junto.

Por ti despera esse poeta, que hoje faz festa. Sem motivo aparente, mas estar contigo me deixa contente.

Te amo, minha linda, motivo da minha poesia. Ter você todo dia, me enche de alegria!

Minha amada o mundo tá de tal forma que achar alguém como você pra me relacionar é um belo tesouro, te amo!

Sempre que vejo as estrelas, ouço sua voz no meu coração repitindo a frase: "sempre que ver as estrelas, saiba que vejo o mesmo céu e podemos estar juntos nesse momento!

No comments: