Friday, March 14, 2008

Amor com DEUS


Dificuldades em me expressar
Pensando no julgamento que virá
Pois para cristão o amor eros foi proibido
Se eu falar desse jeito posso ser banido

Mas como calar isso que esta aqui dentro
Saber que Senhor que fez esse sentimento
É uma dádiva em todo ser humano, é notável
Mas pra muitos isso é coisa do adversário

Eu, poeta calado pelas mordaças do legalismo
Não posso nem dizer como gosto do seu sorriso
Senão vão dizer que estou fazendo adoração
Que só é devida ao Deus da criação

Que mundo cruel é esse que cala seus poetas
Impedindo de celebrarem e fazerem festas
Condenando uma geração a viver ressequida
E vivem dizendo: Isso que é vida!

Se DEUS é amor, porquê me calar?
Se colocou isso em mim, porque não expressar?
Por isso canto pra ti minha amada
Para esse sentimento não ser piada

Sabiam todos que não fazemos divisão
Tudo esta dentro dessa comunhão
Trabalho, família, emprego e até namoro
Porém posso te contrariar um pouco

Quantas vezes me exemplificaram como Rebeca
Só que parece que só viram as partes que lhe interessa
Acompanhe bem o restante da história
É veja como a "abençoada" trouxe discórdia

Favorecendo um dos filhos chamado Jacó
Que teve que fugir as pressas, ficando só
Não estou querendo condenar ninguém
Só quero enxergue comigo mais além

Quantos relacionamentos pautados em falsas profecias
É o resultado tem sido a destruição dessas famílias
A confiança no DEUS entra no pacote da destruição
Por isso devemos ter bastante atenção

Se DEUS é amor, por que me calar?
Se colocou isso em mim, porque não expressar?
Por isso canto pra ti minha amada
Para esse sentimento não ser piada

Desculpe minha amada pela falta de atenção
Mas agora é todo seu o meu coração
Diz um ditado de três é demais
Eu, você e Deus: 3 em paz

Agradeço por tudo que tem compartilhado comigo
Não só suas lagrimas, mas também o seu sorriso
Decidimos seguir o caminho da sinceridade
E isso tem nos trazido a real felicidade

Ainda mais com os ensinos do nosso MESTRE-AMIGO
Temos feito desse namoro algo lindo
Como eu disse que sempre me preocupei
É que esse relacionamento louvasse o REI

Alguns desentendidos são algo natural
Pra que tem vivido prezando ser real
Sem esconder o que gosta ou que não gosta
Isso tem sido nosso alicerce agora

Se DEUS é amor, porquê me calar?
Se colocou isso em mim, porque não expressar?
Por isso canto pra ti minha amada
Para esse sentimento não ser piada

Agradecemos ao Senhor por essa caminhada
Que tem sido um crescimento na nossa vida diária
É tão bom ter você, minha amada perto
E saber que temos construído algo concreto

Que ventos já sopraram e até abalaram
E de uma boa maneira nos afetaram
Fizeram-nos ver que o trajeto não é moleza
Que às vezes devemos ceder pra obter fortaleza

E quando o vento cessa, fica o precioso
O amor que temos um pelo outro
Que tem se expresso em forma de cuidado
E na busca de estarmos lado-a-lado

Não só sendo abençoados, mas sendo abençoadores
Pois muitos têm sido nossos colaboradores
A esperança, a fé e o amor conosco não morreram
Agradecemos a todos que nos entenderam

Fernandinho CS

No comments: