Friday, March 14, 2008

Novas mensagens de cel de Fernandinho CS para Dany Gondim




Como posso amputar um pedaço de mim? Seria mais doloroso que qualquer saudade ou espera!

(Fernando referindo-se a mim como sendo um pedaço dele)



Amada minha, que ao meu lado caminha, que me traz alegria, minha costelinha! Te amo.


Hoje faz 9 meses em que o embrião do nosso amor surgiu! Te amo. Sei que cada um de nós já tivemos abortos naturais ou forçados desses ambriões, isso foi doloroso! Mas o nosso temos visto desenvolver e isso é lindo!


Nega, vc sabe do que é feito o adubo? Restos organicos, coisas que tiveram vida mas morreram e hoje serve para fortificar a planta. Concorda? Vejo as coisas que foram vividas na sua vida hoje se encontram mortas e servem como adubo pro seu crescimento, dessa linda rosa que é você!


A resistencia a distância não é sacríficio pois não me vejo mais sem você!


Feliz dia da mulher, minha amada!Sexo frágil é pra quem não conhece essência!


Minha rosa livre, minha lua, minha Dany angel. Você tem a chave que abre a porta da minha inspiração, entre e receba aquilo que é seu!


Nega, que a realidade da sua capacidade não se abata diante das imposições ilusórias dos outros.







No comments: