Monday, March 17, 2008

Nego,

O lugar é o que menos importa pra mim, o que mais me importa é ficar do teu lado, quero estar contigo. Hj faz uma semana que vc se foi pra sua cidade, vc foi mais deixou muita coisa aqui, deixou um pedaço seu em mim. E levou um pedaço meu praí, o pedaço que vc deixou me consola, e o pedaço que vc me levou me faz falta... Hj também fazem 7 meses que nos conhecemos, que o Senhor me deu a linda oportunidade de começar a te conhecer, e a cada dia dessa descoberta fui me envolvendo pela tua meiguice, pelo teu caráter cristão, pelo teu carinho, pela tua atenção e por todas as qualidades que são somente tuas e nas quais hj já não sei mais como ver minha vida sem elas me cercando. Vc, voltou pra sua terra, e a saudade ficou aqui no teu lugar, ela se instalou de mochila e as desfez e firmou morada em meu coração, na minha casa inteira, na minha vida...Não importa o lugar Fernando, quero ficar junto de vc!!!Te amoSua Nega, que não pensa em outra pessoa senão em vc!!!

No comments: