Friday, February 15, 2008

ALGUNS PENSAMENTOS NOSSOS, FEITOS SEM QUERER , QUERENDO EM CONVERSAS NO MSN...


AFIRMAÇÃO.

Como vou querer te perder?
Se você é a mulher que me entende
A mulher que gosta do meu fogo e da minha brisa
A mulher que gosta do meu sorriso e compreende minha seriedade
A mulher que entende minhas economias em busca de algo melhor
Que entende que abro mão dessas "economias" em função de edificar alguém
A mulher que ora comigo
Que tem real admiração por mim, isso independente do meu estado de humor
A mulher que me carrega no olhar
Que compartilha sonhos semelhantes
E que não tem medido esforços pra me realizar...
É loucura, abrir mão desse amor!
Eu não sou bobo!

Fernandinho CS

ANGELICAL DANY

você esta sempre assim?
assim em forma de anjo?
pois seu sorriso não é daqui da terra
parece irradiar uma esfera de alegria e calma a meu coração
lagrimas de anjo são diferentes da de gente
gente chora aqui de dor, raiva, e raramente de alegria
mas suas lagrimas falam
elas falam de amor de uma forma angelical
hei, anja?
será que vou morar no céu?
se eu orar eu ganho asas?

Fernandinho CS.

ABRAÇO VAZIO...

sabe
no espaço do meu abraço vazio
só existe a saudade
mas
na minha imaginação
o espaço do abraço vazio
tem você
eu te amo
vem preencher o espaço
do meu abraço vazio...
vem me fazer mais feliz...
deixa eu te amar
e preencher os espaços
com o teu amor?
com o teu carinho?
Deixa?
Deixa eu ter você pra mim?
pra eu poder mostrar pra saudade
que está no espaço do meu abraço vazio
que ela está enganada
que você está no vazio do abraço
de verdade!

EU TE AMO FERNANDO

Dany Gondim
14/02/2007

No comments: