Wednesday, February 27, 2008

2 MESES DE COMPROMISSO COM ALIANÇA


Mais uma data comemorar e exteriorizar aquilo que temos vividoPoeta-profeta foi um termo que ouvi pela primeira vez dito pelo meu amigo Miguel Garcia, isso ele se referindo a mim, isso foi uma grande honra.
Então fiz minha própria interpretação disso.
Poeta = aquele que transforma sentimentos humanos em palavras
Profeta = aquele que transforma sentimentos divinos em palavras
Algumas músicas conseguem chegar nesse nível e quero citar um trecho de uma delas
“Hoje em dia eu oro é peço ao meu DEUS por um amor forte, bonito e leve.Que a gente possa se entender, se suportar, e juntos aprender e, além disso que ele sempre me leve cada vez mais perto dos braços de DEUS, que sabe tudo sobre amar.Que Ele assim nos ilumine,nos guarde, nos ensine e faça Sua luz, dentro de nós, então, brilhar no meio dessa densa escuridão ...”
Amaury Fontenele – Muito mais que um romance.

Você sabe que não acredito em “escolhida”, mas acredito que essa oração foi perfeita, pois ele não colocou status social, não falou de aparência ou nível de popularidade da pessoa que ele gostaria que estivesse ao seu lado.
Vejo que realmente oramos assim e estamos juntos, não acredito que seja uma espécie de determinação divina pré-estabelecida, mas vejo q essa oração tem sido respondida em nosso namoro, pois temos: nos entendido, nos suportado e juntos aprendido e nos achegado mais perto Daquele que sabe tudo sobre amar=DEUS.
Por isso q recomendo na minha música APENAS UM CLICK, para pessoas ouvirem essa profunda melodia, que você pode conferir completa ai em baixo.
Te amo, minha amada


Seu Nego compromissado contigo .

No comments: